Descubra a Chapada dos Veadeiros

O cerrado é apaixonante! Duvida?


sudeste asiatico, por onde comecar - tailandia - laos febre amarela - anvisa

O Leve Sem Destino faz parte de alguns programas de afiliados, isso significa que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados abaixo, nós ganhamos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter.

 

Hospedagem | Aluguel de Carros | Seguro Viagem | Chip 4G

Gif por Marco Martina


Mônica Rodrigues

Leonina, brasiliense de alma e coração, graduada em Administração em Comércio Exterior e apaixonada por tudo o que envolve o ramo (apesar de não atuar nele). Tem verdadeiro fascínio pelo desconhecido. Acredita que pessoas se tornam melhores ao se depararem com o externo/ diferente, o que foge da “bolha”. Se sente em paz ao viajar e carrega consigo seu namô e sua família pra onde quer que vá.

2 comentários em “Descubra a Chapada dos Veadeiros

  • 18 de dezembro de 2016 em 17:22
    Permalink

    Eu ouço falar e vejo tantas imagens e vídeos desse lugar e nunca estive aí… Eu vivo em Pernambuco e, ao contrário do que bastante gente pensa, aqui não é só sol e mar. Eu até escrevo posts sobre as praias, pois não escrevo o meu blog, O Reverso do Mundo só pra mim mesmo, mas, muitas vezes, há surpresas em cada lugar que uma pessoa nem imagina.
    Espero mesmo, já agora em 2017 cumprir alguns destinos como a Chapada e outros. É tudo bem lindo.

    Resposta
    • 18 de dezembro de 2016 em 17:28
      Permalink

      Leonardo,

      Número 1:
      Seu blog é o http://oreversodomundo.com/ ? Poxa, curti demais ele! Vamos acompanhar. Nós somos loucos por praias! Mas nosso coração é do CERRADO! Muito amor por essa vegetação tão cheia de personalidade! hehehe..
      Eu acredito que estamos rodeados de surpresas, porque nosso Brasil é assim! FARTO, lindo!!

      Número 2: Por que mesmo que você ainda não veio, hein?! Nós teremos o maior prazer em ajudar! Comece a se planejar, tem muita dica no blog e nos te ajudamos com o que mais você tiver de dúvidas! venha! 😉

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *