Pousada Shalom Beach [Review]

Pousada Shalom Beach – Nossa Nota: 5/5

Ficamos hospedados na Pousada Shalom Beach dos dias 14/03/16 a 18/03/16. Gostamos muito. O quarto é bem amplo, cama grande e confortável, ar condicionado, e o melhor de todos os atrativos: a rede dentro do quarto…amo!. O café da manhã era bom. As moças que faziam os pedidos eram sempre gentis, educadas e faziam as tapiocas na hora.

Havia um senhor na recepção que foi muito solícito quando precisei de ajuda, pois estava com forte suspeita de dengue e precisava fazer o exame. Pedi indicação de clínicas e ele mesmo se dispôs a ligar na pequena clínica que havia na cidade e me passar a recomendação do que eu deveria fazer.

A pousada é ótima para quem está de carro, pois fica a uns 5 km de Maragogi, em São Bento. Boa também para quem procura sossego, pés na areia e barulho de mar!

Ao que parece eles oferecem aos hóspedes passeios para quem não está de carro. Há também a opção de táxi.

A internet wi-fi pegava no nosso quarto (quarto 3). Mesmo com o sinal fraco, conseguíamos utilizar na hora que precisávamos.

A piscina estava sempre muito convidativa, mas como não estava bem de saúde, não conseguimos aproveitá-la.

pousada shalom beach - maragogi - alagoas

Em nosso quarto não havia varanda, mas em frente ao corredor havia uma.

Restaurantes próximos

Há um restaurante em frente à pousada, para quem precisa se alimentar por ali mesmo, mas ao que parece não funciona a noite. Se você está de carro, recomendo que vá até Maragogi para o jantar, pois há restaurantes muito bons, como o Maragaço e o Taocas. Se você é fã de tapioca, não deixe de ir à Tapioca da Martha!

tapioca - martha - maragogi - alagoas - pousada shalom beach

Agora, se você prefere gastar um pouco mais em uma noite especial, vá ao Tuyn! Restaurante nª 1 no Tripadvisor que fica bem PERTO (praticamente ao lado) da pousada!

Dica: Se você está com tempo de sobra, explore a praia em frente a pousada, na maré baixa.

Dica 2: Se você puder, vá de carro. Vale muito a pena e você conhece as praias que ficam na região. Por exemplo: as praias Ponta de Mangue, Praia do Antunes e Praia da Bruna.


sudeste asiatico, por onde comecar - tailandia - laos febre amarela - anvisa

O Leve Sem Destino faz parte de alguns programas de afiliados, isso significa que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados abaixo, nós ganhamos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter.

 

Hospedagem | Aluguel de Carros | Seguro Viagem | Chip 4G

Gif por Marco Martina


Fábio Brasil

Brasiliense, formado em Ciência da Computação e louco por tecnologia. Assim que começou a ganhar um pouco de dinheiro e comprou um carro, passou a viajar bastante com sua namorada e parceira de blog, Mônica Rodrigues. Degustador amador de vinhos, cervejas e bons drinks. Pronto para aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *