Alchymist Beach Club [Review]

As melhores fotos da Lagoa do Paraíso que havíamos visto, foram feitas no Alchymist Beach Club. A entrada do bar, que dá para a lagoa, é bem bacana com um corredor de coqueiros que dá para o mar. Todos que chegam, querem tirar fotos.

O que achamos do Alchymist Beach club?

Lá, se você quiser entrar na água e não deixar as coisas na mesa, pode deixar em um balcão específico para esse fim. Para sentar em uma mesa, eles não cobram nada. Para usar um “kit” contendo uma mesa e duas espreguiçadeiras, cobra-se R$50,00. Comemos empanado de isca de peixe e tomamos caipiroskas e cerveja. Estava tudo muito bom. Quando fomos, ficamos hospedados na Casa B&B, que fica bem perto. Então, fomos a pé deslumbrando a lagoa, com uma vista maravilhosa.

A música ambiente deixava muito a desejar. Uma MPB ou samba combinaria mais com o local.


sudeste asiatico, por onde comecar - tailandia - laos febre amarela - anvisa

O Leve Sem Destino faz parte de alguns programas de afiliados, isso significa que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados abaixo, nós ganhamos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter.

 

Hospedagem | Aluguel de Carros | Seguro Viagem | Chip 4G

Gif por Marco Martina


Fábio Brasil

Brasiliense, formado em Ciência da Computação e louco por tecnologia. Assim que começou a ganhar um pouco de dinheiro e comprou um carro, passou a viajar bastante com sua namorada e parceira de blog, Mônica Rodrigues. Degustador amador de vinhos, cervejas e bons drinks. Pronto para aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *