Lagoa do Paraíso [Review] – Jijoca de Jericoacoara

O que dizer da Lagoa do Paraíso?

Aahh, a Lagoa do Paraíso! s2 Já havíamos visto várias fotos antes mesmo de saber aonde era o local. Sempre vimos as famosas redinhas imaginando que aquela água limpinha e transparente era o mar. E de repente estávamos em frente à aquele paraíso. E sim, realmente é um paraíso. Ficamos deslumbrados com o lugar de areia bem branquinha e águas de temperatura extremamente agradável. A água é tão boa que não dá vontade de sair nunca.

 

Lá é bastante visado pelas pessoas (principalmente os gringos) que praticam esportes aquáticos, como o kitesurf, na época de agosto a dezembro pois venta bastante. Porém, esse vento não nos incomodou, pois não é aquele vento frio que te deixa de farol aceso rsrs. A lagoa é bastante grande e depende da chuva para se manter cheia. Portanto, todos lá rezam para que o inverno seja “bom”. Em sua orla tem vários pontos de apoio. Um dos mais famosos é o Alchymist Beach Club, o qual nós adoramos, também devido à proximidade de onde ficamos hospedados, a Casa B&B.


sudeste asiatico, por onde comecar - tailandia - laos febre amarela - anvisa

O Leve Sem Destino faz parte de alguns programas de afiliados, isso significa que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados abaixo, nós ganhamos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter.

 

Hospedagem | Aluguel de Carros | Seguro Viagem | Chip 4G

Gif por Marco Martina


Fábio Brasil

Brasiliense, formado em Ciência da Computação e louco por tecnologia. Assim que começou a ganhar um pouco de dinheiro e comprou um carro, passou a viajar bastante com sua namorada e parceira de blog, Mônica Rodrigues. Degustador amador de vinhos, cervejas e bons drinks. Pronto para aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *