Chez Loran – O Restaurante [Review]

Chegando na Pousada Chez Loran

Ao chegarmos à Chez Loran, fomos recebidos pelo cortês dono da Pousada e português, Luís. Batemos um papo e então, ele nos levou a nossa mesa, que já havia sido reservada antecipadamente. O restaurante estava bem vazio, pelo fato de ser baixa temporada, mas não se engane: lá lota. A moça que nos atendeu foi sempre muito cortez.

 

Iniciamos com uma porção de camarão empanado, que por sinal, estava divino. Logo depois, veio uma porção que Luís nos recomendou: o “Couvert”, que são azeitonas temperadas e torradas com manteiga (prato oriundo de Portugal). De início achamos que seria meio sem graça e esquisito rsrs. Foi uma surpresa e tanto. Era difícil parar de comer. Pegamos até a receita.

restaurante - pousada - chez loran - jijoca - jericoacoara - ceara

 

Foi então que veio o prato principal: Camarão no abacaxi. Mônica pirou. Estava delicioso. Mas estavamos cheios (pra variar) e pedimos pra embalar e levar pra pousada. O lema deles é: se não gostar, não paga. Mas não vale comer tudo e na última garfada dizer que não gostou rsrs. Outro detalhe é que eles não cobram a taxa de 10%. Mesmo assim demos uma gorjetinha bacana para a moça que nos atendeu.

 

Pontos positivos:

Comida e atendimento excelentes.

 

 Pontos negativos:

Para nós, não existiu ponto negativo. Apenas o fato de não ter conseguido comer tudo rsrs


sudeste asiatico, por onde comecar - tailandia - laos febre amarela - anvisa

O Leve Sem Destino faz parte de alguns programas de afiliados, isso significa que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados abaixo, nós ganhamos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter.

 

Hospedagem | Aluguel de Carros | Seguro Viagem | Chip 4G

Gif por Marco Martina


Fábio Brasil

Brasiliense, formado em Ciência da Computação e louco por tecnologia. Assim que começou a ganhar um pouco de dinheiro e comprou um carro, passou a viajar bastante com sua namorada e parceira de blog, Mônica Rodrigues. Degustador amador de vinhos, cervejas e bons drinks. Pronto para aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *