Sítio do Bosco [Review] – Frecheirinha

Como é o Sítio do Bosco?

Desde que chegamos ao Sítio do Bosco, achamos tudo muito bonito, agradável e extremamente bem cuidado. Impecável. A infra-estrutura lá é muito boa. Existem áreas para acampar, mirantes, restaurantes, barzinho, quadras de vôlei… Confesso que fiquei com vontade de pegar minha barraca e ficar por lá uns 3 dias. Há certas épocas do ano que acontecem luaus à noite. Lá eles oferecem serviços como tirolesa, passeio à Caverna do Morcego, Rapel, asa-delta e parapente. Enfim, vale a pena demais passear por lá.

 

A única coisa que não nos agradou tanto foi o estado de conservação da piscina.


sudeste asiatico, por onde comecar - tailandia - laos febre amarela - anvisa

O Leve Sem Destino faz parte de alguns programas de afiliados, isso significa que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados abaixo, nós ganhamos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter.

 

Hospedagem | Aluguel de Carros | Seguro Viagem | Chip 4G

Gif por Marco Martina


Fábio Brasil

Brasiliense, formado em Ciência da Computação e louco por tecnologia. Assim que começou a ganhar um pouco de dinheiro e comprou um carro, passou a viajar bastante com sua namorada e parceira de blog, Mônica Rodrigues. Degustador amador de vinhos, cervejas e bons drinks. Pronto para aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *