Ity Hotel e Restaurante [Review] – Cristalina/GO

Ity Hotel:

O Ity Hotel tem excelentes instalações e equipe muito bem treinada. O local foi inaugurado em julho de 2017, ou seja, ainda tem cheirinho de novo! Talvez por esse motivo, necessite de alguns pequenos ajustes. Nada muito sério. Fora isso, o hotel está muito bem preparado e arrumadinho para lhe receber, oferecendo serviços de qualidade e sendo assim, a melhor opção de hospedagem em Cristalina.

 

O Ity Hotel oferece sala de reuniões, academia, amplo estacionamento e ainda um café da manhã completo de muito boa qualidade, tanto pra quem busca opções mais saudáveis, quanto para aqueles que gostam de aproveitar as ‘gordices’, com direito a bolos e doces. Está muito bem localizado, ao lado do restaurante de mesmo nome.

Ity Restaurante:

O Ity Restaurante é o 1º no Trip Advisor em Cristalina! Preciso falar mais alguma coisa? Não? Mas quero rsrs… O restaurante existe há mais tempo que o Ity Hotel, e vem mantendo sua qualidade com excelência há anos.

 

Nós, junto de outros blogueiros de viagem do projeto Vem Pro Cerrado, tivemos uma noite agradabilíssima. Com direito a alguns pratos do cardápio como: porção de bolinho de bacalhau, vários tipos de carne na chapa acompanhadas de saladas, e ainda, porções como de pasteizinhos. E o melhor de tudo: pra quem fica hospedado no Ity Hotel, o restaurante fica a exatamente 1 minuto a pé! 😉

 .
Nossas Impressões:

Sobre o Hotel

Após um dia inteiro para lá e para cá, conhecendo boa parte do que há na Cidade dos Cristais, nada melhor do que um banho relaxante e um merecido descanso, não é?

Em nossas acomodações tivemos uma ótima noite de sono. Cama firme e confortável, ar condicionado no quarto escuro e silencioso, além de muito espaço para transitar. Mônica gostou muito do enorme espelho (qual mulher não vai gostar, né? rsrs)

 

Sobre o Ity Restaurante

O Happy Hour esteve espetacular do começo ao fim. Ficamos na área externa (varanda), que era bem ventilada. Os petiscos eram servidos a todo momento e estavam saborosos! A cerveja gelada foi garantida pela casa, já a prosa boa estava assegurada pelos participantes: um time de Blogueiros do Cerrado e a queridíssima secretária de Turismo, Sara Biacchi. ?

 

 Site do Hotel | Site do Restaurante

Outras informações:

Quer mais uma opinião de quem “experimentou” a hospedagem? Dá uma lida nesse post, da nossa amiga do Sentidos do Viajar.

O Hotel tem arquitetura adequada a pessoas com mobilidade reduzida.

Agradecimentos:

Prefeitura de Cristalina, à Câmara Municipal de Cristalina e à Secretaria de Turismo de Cristalina, por apoiarem o 1º Encontro do Vem Pro Cerrado (VPC).
Sara Biacchi, Secretária de Turismo de Cristalina, pelo apoio ao Encontro, por nos acompanhar em quase todas as visitas e por sua simpatia.
Eduardo Fernandes, proprietário da Fazenda Sucupira, mais conhecida como Chapéu do Sol por nos mostrar as belezas de suas terras, garimpo e sonhos.
Balneário das Lajes por receber o grupo VPC e permitir conhecermos tamanha beleza natural.
Jeep Club Cristalina pela grande aventura do passeio de jeep na trilha e rio do Balneário das Lajes.
Cristal Park Hotel e Ity Hotel por hospedarem os blogueiros participantes.
Aos amigos e parceiros Marinês e Luciano, blog Viagem sem Frescura, e Caio Fleury, ex Secretario de Turismo de Cristalina, organizadores do I Encontro de Blogueiros do Vem Pro Cerrado em Cristalina.

*Os integrantes do Leve Sem Destino ficaram hospedados no Ity Hotel. Declaramos que mesmo sendo parceiro, nosso relato é imparcial e retrata a nossa experiência.

ity hotel - ity restaurante - cristalina - vem pro cerrado - goias (4)


sudeste asiatico, por onde comecar - tailandia - laos febre amarela - anvisa

O Leve Sem Destino faz parte de alguns programas de afiliados, isso significa que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados abaixo, nós ganhamos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter.

 

Hospedagem | Aluguel de Carros | Seguro Viagem

Gif por Marco Martina


Fábio Brasil

Brasiliense, formado em Ciência da Computação e louco por tecnologia. Assim que começou a ganhar um pouco de dinheiro e comprou um carro, passou a viajar bastante com sua namorada e parceira de blog, Mônica Rodrigues. Degustador amador de vinhos, cervejas e bons drinks. Pronto para aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer!

2 comentários em “Ity Hotel e Restaurante [Review] – Cristalina/GO

  • 22 de novembro de 2017 em 15:10
    Permalink

    Se antes eu não sabia onde ficar em Cristalina, agora já sei! haha Muito lindo este hotel, hein Fábio!?

    Abçs!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *